Enfim, os móveis da cozinha!

Oi gente que saudade de postar!

Sei que faz alguns séculos que não apareço por aqui, mas não tive grandes novidades nesse tempo. É claro, comprei alguma coisa ou outra mas é melhor só mostrar pra vocês quando estiver tudo em seu devido lugar.

Mas vamos ao que interessa né?Móveis da cozinha e área de serviço devidamente entregues e fiquei muito satisfeita. Vamos às fotos?

DSC05313

No lado esquerdo como podem ver começa a área de serviço com o balcão para o tanque e um armário aéreo de duas portas com 3 prateleiras e uma pequena prateleira externa. Ao lado fica a secadora de parede com um armário aéreo acima dela, em que pretendo guardar ferramentas e maleta de medicamentos já que fica bem alto. Depois, ao lado da máquina de lavar deixei um pequeno espaço para uma futura porta de vidro que vai dividir os dois ambientes e começam os armários e balcão da cozinha.DSC05312

Gostei muito da cor Noce Mare e dos engrossos da estrutura, dando um efeito muito bonito em tudo, princpalmente no microondas, adorei.

DSC05314

Agora a vista de quem está na área de serviço para a cozinha.

DSC05325

Aqui o porta-temperos que adorei também e logo abaixo uma barra de inox de 40cm para o suporte de rolos

DSC05326

Acima do microondas ficou a porta de elevação com frente em vidro mini boreal

DSC05333

E finalmente ao lado vem a mesa de vidro 120 x 80 com as cadeiras, marca CARRARO

Infelizmente não con$$$egui ainda, mas, nesta parede da mesa vai um painel de mdf e espelhos para aumentar o espaço e dar um visual bonito.

E agora falta a pedra, estou em dúvida na cor. Primeiro queria o Preto São Gabriel, mas tive medo de escurecer demais o ambiente e diminuir um espaço que já é bem pequeno. Depois vi muitas cozinhas lindas com o Branco Itaunas, mas em sua maioria são brancas, não sei se a minha com essa cor da frente NOCE MARE vai ficar legal.

Abaixo segue a comparação entre as duas, aceito sugestões!!!

                                            projetos041_1279637721

GRANITO BRANCO ITAUNAS

IMG_1448

GRANITO PRETO SÃO GABRIEL

Agora estou começando a guardar as coisas, assim que tudo estiver em ordem volto para mostrar os espaços que pedi por dentro dos armários e como consegui organizar tudo, principalmente na área de serviço que é tão pequena.

Espero que gostem, beijos!

13 pensamentos sobre “Enfim, os móveis da cozinha!

  1. Oi Jéssica!

    Entendo esse sumiço..realmente, tem horas que as coisas não andam né?
    Tua cozinha ficou liiiinda..bem parecida com o que pretendo fazer na minha, só o tom da madeira das portas é um pouco mais clara que a tua.
    Sobre o granito, ambos ficariam lindos..e não acho que o itaúnas fique estranho com a madeira que tu usou.
    Bjos

  2. Oi Jéssica… sua cozinha ficou maravilhosa!
    Quanto ao granito acho que o preto não vai pesar muito na sua decoração e acho melhor o contraste entre o tom claro (dos móveis da cozinha) e o escuro (granito preto)…

    Parabéns pela conquista!

    • Oi Cris! Muito obrigada pelo seu comentário… Ó Dúvida Cruel! hauihaa
      Estou orçando os dois, a diferença de preços é mínima, então tbm não ajuda muito
      hehehehe
      MAs assin que eu fechar vou vir contar, te espero por aqui mais vezes.
      Super beijo!

    • Oi Cris! Muito obrigada pelo seu comentário… Ó Dúvida Cruel! hauihaa
      Estou orçando os dois, a diferença de preços é mínima, então tbm não ajuda muito
      hehehehe
      MAs assin que eu fechar vou vir contar, te espero por aqui mais vezes.
      Super beijo!

  3. Jéssica, parabéns, a cozinha está linda, e a cor realmente ficou ÓTIMA! Esse padrão madeirado clarinho é lindo, dá uma leveza ao ambiente bem bacana…. aproveite muito a cozinha! 🙂
    Abraços,
    Thiago – A saga do apartamento

  4. Ainnn, que cozinha linda!! Fico aqui babando e loucaaaaaaaaa pra pegar as chaves do meu apto logo ((que só vai sair em 2015…kkkkkkkkkkkkkkk))
    Qual a medida da sua área de serviço?? Meu apto tem 45m² e tô pensando como vou fazer com a lavanderia, tenho um menino de 7 anos e vc sabe como é ter criança em casa né??

    • Oi Sara, seja bem-vinda ao meu cantinho!
      Que bom que você gostou da minha cozinha! Realmente a espera do apto é longa mas te dou um conselho: enquanto espera vai comprando suas coisas, eletrodomésticos, portateis. Ou, guarde dinheiro todo mês numa poupança, que aí mais proximo da entrega você compra tudo de uma vez podendo aproveitar uma promoção de natal ou dia das mães, como eu fiz.
      Bom, aquele corredor que tenho a área de serviço com a cozinha, tem 1,60 de largura. Portanto minha área de serviço tem 1,60 de largura por aprox. 1,40 de comprimento.
      Na área do tanque tenho um espaço de 65cm e no espaço da lavadora mais ou menos 75cm.
      Continue acompanhando o blog, pois vou fazer um post justamente sobre a área de serviço, como consegui deixar ela espaçosa. Deixei um espaço para um armário bem grande acima do tanque, ficou tudo muito espaçoso. Também vou dar uma dica de melhor tipo de varal, pois como não tenho sacada esse quesito foi bem difícil, mas já instalei um modelo ótimo que em breve vou falar aqui junto ao post da área. Quem sabe possa te dar alguma ideia para fazer no seu também!!! hehehe
      Te espero aqui mais vezes viu!
      Beijos!

  5. Linda cozinha e gostei do preço também. Tomara q eu consiga nessa faixa aqui no RJ. Eu pretendo colocar meu apto todo em cores claras para dar a maior sensação de amplitude possível por isso minha escolha seria o granito clarinho também. Mas ficará um luxo de toda forma.
    Continue postando mais dicas. Não há tantas opções de blogs com aps mais simples como os nossos. Bjoooo

    • Oi Gisele!
      Realmente cores claras abrem mais o ambiente, principalmente se você brincar com elas e espelhos.
      Aqui ainda não cheguei nessa parte, mas com certeza faz parte dos meus planos!
      Pode deixar que continuarei postando sim, aptos assim pequenos com cozinhas lineares realmente foram poucos que achei quando precisava de “inspirações”.
      Te espero aqui mais vezes, tem post novo no ar!
      Beijos!

Deixe um comentário

