O que compõe minha cozinha?

Bom dia “APertados” ! Como vocês estão?

Hoje o post vai ser grandão, mas acho que vai ser bem legal. Vou contar para vocês sobre os itens da minha cozinha. TUDINHO!

Vou começar então pela última aquisição:

Eu estou apaixonada pelas cubas, são tão lindas e a qualidade é excelente! Para vocês entenderem, a válvula da pia é bem grandona, por isso mais bonita e mais cara, claro. Escape ladrão para quem não sabe., serve para não deixar a água transbordar no caso do esquecimento da torneira aberta. O preço da pia foi 118,00 à vista. O tanque eu escolhi acetinado por medo dos produtos de limpeza acabarem danificando o alto-brilho com o tempo.. Mas também é lindo! Custou 199,00. Tudo isso num site muito bom, atendimento e envio super rápidos: MAGAZINE DO INOX. Cá entre nós, o preço das cubas foi uma pechincha! Elas são bem mais caras em outros locais.

Quanto à secadora, para mim era primordial. Quem tem criança sabe o quanto elas sujam roupa. Eu escolhi a secadora de parede pela questão de economia no consumo de energia elétrica. Esta também gasta bastante sim, mas como será usada apenas quando necessário achei que o custo x benefício x espaço ocupado valeria à pena. Além disso, possui cabides removíveis e outros fixos, ameiiii. Esta belezinha ganhei de presente, mas custou 280,00 na BERLANDA.

A lavadora de roupas foi também uma excelente escolha. Depois de muitas pesquisas, inclusive com técnicos peritos no assunto, cheguei a esta belezinha da Consul: super funcional, lavagem incrível e centrifugação maravilhosa pois a roupa sai quase sequinha. Optei por uma máquina TOP LOAD (que abre em cima) pela questão do valor da própria máquina e consumo de energia. Esta também foi presente, mas paguei 850,00 com frete grátis no eFácil.

O forno, como disse anteriormente, foi o mais barato que encontrei em inox e que fosse a gás. Além disso ele tem uma lâmpada interna e a porta espelhada linda! O valor foi 650,00 com frete grátis no CompraFácil. Além do forno tem que comprar também a dupla de grades de ventilação, não lembro onde comprei mas custou 50,00.

O cooktop não tinha muito o que escolher pois eu só tinha espaço para um de 04 bocas mesmo. Mas o que pesou na hora de escolher foram as grades, que achei muito práticas. Já vi algumas em que as panelas dançam em cima. Este paguei 427,00 na RicardoEletro.

O depurador eu queria que fosse de inox, 60cm e silencioso, então este da Electrolux cumpriu o prometido, ainda mais que paguei um super precinho: 260,00 no eFácil.

O microondas, de inox com porta espelhada e ainda função Grill com 30 litros, um tamanho bom para mim que faço bastante coisa no micro. Paguei 349,00 na RicardoEletro

A geladeira é linda, o tamanho é excelente e é super funcional. Peguei uma super promoção e paguei apenas 1.250,00 na Submarino.

A mesa eu queria de vidro, cromada e que tivesse 1,20 de comprimento. Então encontrei essa da Carraro com diversos preços mas fechei ela com as 04 cadeiras de napa preta por 565,00 na MobiliStore.

GENTE! Tô feliz da vida vendo que paguei preços tão bons em ótimos produtos. Mas a compra não foi feita de uma hora pra outra, sempre pesquisando as promoções de todos os sites e pagando à vista (por isso é bom juntar um dinheirinho e esperar as datas festivas).

Então é isso, me contem se gostaram ou se usam alguns destes eletros!

Super beijo.

8 pensamentos sobre “O que compõe minha cozinha?

  1. Oi!
    Tua geladeira é igual a minha….linda né?
    Sabe q eu comecei a pesquisar valores dessas coisas desde que assinamos o contrato à dois anos atrás. Pesquisei mto e consegui economizar bastante grana com isso. Pesquisar bastante é sempre uma boa pedida.

    Bjos

  2. Como não gostar? 🙂
    Adorei tudo!
    Sou igual a você, faço pesquisa sempre para conseguir os melhores preços.
    Não por acaso acabei de postar lá no blog dica sobre economia doméstica, falando justamente em como sou “chatinha” com isso. rs
    Dá uma olhada lá no blog. Também estou indo para um apê novo, estou na fase entre o alugado e o próprio com uma passadinha na casa da sogra para economizar no aluguel enquanto a chave não chega. 😛
    Beijo
    Ah, já tô seguindo seu blog. Amei!

    • Oi Roberta! Seja bem-vinda! Que alegria te ter aqui!
      Temos que pesquisar mesmo, senão pagamos mais caro de bobeira né!
      Vou olhar sim seu blog e com certeza manteremos contato, estou na minha mãe tbm, até a cozinha ficar pronta para ai sim me mudar e ir organizando o resto aos poucos!
      Suuuper beijo!

  3. Seu apê vai ficar lindo e o mais importante super funcional. A mesa é fofa. Simples, mas ao mesmo tempo a opção da cor preta com cromado a deixou c ar cntemporâneo. A geladeira é demais e o depurador…vou comprar um… Tudo bem comprado. Nao adianta ver o dos outros e querer, temos q pensar na nossa rotina, nas nossas possibilidades, comno vc tem feito… Ah… posta mais… Adoro suas postagens…
    Ps – Vc e sua filha são liiiiindas! Parabéns!
    Bjs!
    Paula do Rio de janeiro

    • Oi Paula!! Que bom que vc tem gostado dos posts! Realmente tô precisando postar de novo viu!
      Final do mês a cozinha será entregue aí vou ter mais assunto! hehehehe
      Continue acompanhando, vai ser muito bom conversarmos mais por aqui!
      Muito obrigadaaaaaaaaa beijaoo

    • Oi Regiane! Desculpe a demora em te responder.
      O marceneiro é ótimo se chama Alcí, da empresa Biguá Móveis. O telefone dele é: (48)3243-6497, você pode dizer que foi a Jéssica de Biguaçu que indicou você e pedir um descontinho no orçamento. Além disso pode procurar eles no Facebook para acompanhar fotos de outros móveis: Biguá Móveis
      Te espero novamente por aqui! Beijos!

Deixe um comentário

