As últimas novidades!

Oi meu povo!

Hoje é rapidinho só pra contar algumas coisinhas que em breve vou falar mais detalhadamente. Fizemos o roda-teto de gesso no AP todo, menos no banheiro (que o teto é PVC). Fiz cortineiro na sala e no quarto de casal, e no lavabo pedi o teto rebaixado. Não tenho foto de tudo, por isso em breve vou falar mais detalhadamente sobre o assunto. Mas dá pra ter uma noçãozinha né!

As duas fotos abaixo são da sala:

Gostei bastante, deu outro ar pro AP, e quase não fez sujeira (milagre!)

Bom, paguei R$750,00 no gesso do AP todo, como disse menos o banheiro. Achei um precinho bom e a limpeza foi boa, já vi fotos de pessoas que colocaram gesso que as paredes ficaram cheias de gesso escorrendo, horrivel!

Ainda bem que este não foi o caso.

Além disso, também coloquei o box de vidro no banheiro, comprei algumas luminárias, e fizemos grafiato numa parede da sala e do quarto de casal (vou postar o passo-a-passo também). Ah, fechei a cozinha e comprei as cubas da pia e do tanque, eia!

E devagarinho as coisas vão andando né! hehehe

No próximo post vou falar sobre a cozinha!

Abraços!

4 pensamentos sobre “As últimas novidades!

  1. Acho muito interessante o rodateto! quem sabe, depois que eu estiver plenamente recuperado do estre$$e da obra/decoração, eu tbm coloque-o… dá realmente outra cara ao espaço! Ficou mto legal.

    • Oi Thiago, eu adoro roda-teto, sempre achei lindo. Apesar que minha vontade mesmo era colocar sanca com iluminação na sala e nos quartos sim amoldura, ma$, como sempre tem um MA$$$$$$, hehehehe, por enquanto vai ficar assim mesmo.
      O legal é fazer a moldura antes de vc pintar as paredes. O meu roda-teto até que não sujou tanto, mas se não fosse pintado depois ia ficar feio. Sem contar que tem outras pessoas que fazem e fica bem mais sujo e dá realmente MUITA POEIRA… Mas fica tão bonito né!
      Assim que eu pintar as paredes mostro direitinho todo o AP! Bjss

  2. Caramba Jéssica, você pagou super baratinho por bastante coisa. Você está em São Paulo? Se estiver me passa seu contato com o gesseiro… Please.

    Beijoca linda para você e sua fofucha.

Deixe um comentário

