Telas de proteção nas janelas, será?

Oi minha gente!

As telas de proteção eram um assunto que me deixavam super em dúvida. Como vocês já sabem, tenho a Nicolly de 2 anos e tenho que zelar pela sua segurança, afinal de contas, moramos no 3° andar. Confesso que as janelas do meu apartamento são altas, e minha baby não costuma subir ou se pendurar nas janelas, MAS, vai que a danada resolve fazer danadisses né?

Então, resolvi optar pelas queridinhas redes de proteção, que sinceramente nunca agradaram estéticamente e ainda dificultam a limpeza das janelas. Mas por motivo de força maior, lá fui eu fazer os orçamentos. Fiz 04 orçamentos que giraram em torno de 250,00 a 280,00 para as quatro janelas. Sendo que dessas janelas, três são de cerca de 1,15mx1,15m e a outra 1,40m x 1,15m. O quinto orçamento foi bem abaixo dos outros: apenas 150,00 para as quatro janelas. Fiquei um pouco desconfiada e liguei pros outros orçamentos pedindo a descrição dos materiais usados. Todas as CINCO pessoas que orcei trabalham exatamente com o memso material: Redes de proteção 100% Polipropileno 5,5×5,5 e buchas 8. Ah, a garantia é 10 anos. Agora o motivo da diferença de preço gigante? Não faço idéia.

A cor da minha foi bége pela padronização do condomínio, mas tem várias cores para escolha. Ah, esquecí de contar que o para-peito das minhas janelas é de granito, então o ganchinho das redes é colocado embaixo da pedra. Fica tudo muito direitinho.

O rapaz que instalou foi ótimo, muito rápido. Para quem mora em Florianópolis ou região e estiver precisando, vale à pena. O nome dele é Francisco e o telefone é (48)3024-3948 (BW Redes de Proteção).

Viu só, imagina se eu não pesquiso os preços? Pagaria quase o dobro!

E então gostaram? No final de tudo acabei gostando viu, lembrei do fato de que as redes vão proteger também as eventuais “quedas de objetos” (para não dizer arremeços de brinquedos) hehehe.

No próximo post vou mostrar o  gesso e o banheiro!

Até mais.

5 pensamentos sobre “Telas de proteção nas janelas, será?

  1. Oi Jéssica, como vai! To retribuindo a visitinha! Olha, com criaça em casa não dá pra vascilar não…nem tudo dá pra ser lindo e estético..sei pq tenho 02..moro no 1º andar (elevado) e tb tenho redes.

    Menina..mas eu to boba com a sua planta…achei super bem distribuida…colocar um banheiro e mais um lavabo em 42m…puts, super sacada!

    A sala tb é ótima, na cozinha vai caber até uma mesa, se pans da pra quebrar fazer americana e colocar um balcãzinho, não sei se vc curte…mas fica legal..eu só não fiz no meu ap, pq tem um vão, separando a sala da cozinha.

    Acho q vai ficar lindão! Seja super bem vinda!

    Sua menina é uma princesa de fofa!

    Bjs nas 02!

    • Oi Katia! Que alegria te ter aqui!
      Olha, apesar de ser pequeinho também achei minha planta bem distribuída viu, dá pra viver hehehe
      As telas que antes eu odiava to amando, AMEI a ideia de não cair brinquedos pra fora, nunca tinha pensado nisso hehehe
      OBrigada pela dica, adoreeei! Essa semana tô mesmo fazendo desenhos e orçamentos da cozinha!
      Logo, logo postarei.. Obrigada pelo carinho, e estou te acompanhando, te espero novamente! Super beijo!

  2. Ai amor, adorei tudo isso!
    Bem prático e com certeza vai ajudar muita gente.
    Como sempre um amor de pessoa, sempre querendo ajudar e compartilhar suas experiências.
    Continue sempre assim, está grande pessoa.
    “SEMPRE ME SURPREENDENDO”
    Adorei seu blog, parabéns!

  3. Jéssica, estou adorando seu blog e sua casinha vai ficar linda, mesmo sendo 42m² rsrsrs, o meu também é piquerrucho. Sua sala é imensa, garota! O meu apêzinho é no térreo, é o playground é enfrente a janela do quarto dos pequenos, então não sei não, acho que vou por tela , tenho uma filhota de um ano e meio e um garotinho de 6 anos, quem me garante que eles não vão inventar de pular só para não dar a volta, rsrsrs?

    Beijoca para você e sua gatinha.

    Meire

    • Oi Meire!!! Que bom que vc está gostando!
      Pois é menina, com a sala estou satisfeita viu, mas o resto… Tá dando trabalho! hehehe
      Sem dúvidas, coloque a rede, essas crianças cegam agente e são tao espertas né?!
      hehe
      Grande beijo pra vc e sua família, continue nos visitando, e boa sorte com seu APertadinho hehe

Deixe um comentário

